28 julho 2011

Hoje


Hoje era mais um daqueles dias em que meu pensamento estava em nós, em que meu coração disparado sentia você. Hoje era mais um daqueles dias em que tudo o que eu queria era sair e esbarrar com você na rua, assim, de repente, casualmente, sem nada marcado, apenas parar, te olhar nos olhos e estar em seus braços. Hoje era mais um dia em que eu sonhava acordada, com você, sonhava em sentir seu perfume e sem fechar os olhos para sonhar, foi como te ter comigo, por um momento até pude ouvir sua voz no meu ouvido. Hoje era mais um dia frio, que a única coisa que se encaixaria perfeitamente, seria nós debaixo das cobertas assistindo um filme, você deitado sobre o meu corpo e eu acariciando seu rosto, até que você pegasse no sono. E então eu te acordaria com um beijo no rosto e diria o quão lindo fica enquanto dorme. Você falaria que sou uma boba, daríamos risada, eu te abraçaria e diria que te amo.  Hoje é mais um dia em que eu tenho o filme e as cobertas, mas não tenho você ao meu lado. 

 Hooje eutô hein...Aff !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário