11 maio 2011

Buscando em Deus

                "Entregue suas preocupações ao Senhor, e Ele o susterá; jamais
permitirá que o justo venha a cair." - Sl 55:22
Na maioria das vezes demoramos tanto para alcançar uma bênção porque
temos por hábito de querer resolver tudo por nós mesmos. O Sl 55:22 nos
exorta a confiar em Deus e entregarmos nossos problemas a Ele, mas, não
diz para cruzarmos os braços esperando que tudo caia do céu, temos que
tomar iniciativa dentro dos propósitos de Deus para nós.
Quando colocamos nossa confiança no Senhor e entregamos a Ele nossas
preocupações, Ele nos fortalece e nos prepara para superarmos as nossas
dificuldades e nos mostra a solução de problemas difíceis de resolvermos
por nós mesmos.
Por muitas vezes nos vemos em meio a "lutas" e tempestades
que acontecem e chegamos a pensar que vamos "naufragar".
A tempestade geralmente é muito assustadora, causa medo e pavor nas pessoas,
porém, na vida do crente a "tempestade" significa o prenúncio
de uma grande vitória que esta surgindo. Por isso não tema Deus estará
contigo! Nossa segurança está no Senhor, como está escrito no salmo
144:1-2: "Bendito seja o SENHOR, a minha ROCHA, que treina as
minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. Ele é o meu
ALIADO FIEL, a minha FORTALEZA, a minha TORRE PROTETORA e o meu
LIBERTADOR, Aquele em que me REFUGIO."
O Senhor é quem te protege e te prepara para a batalha contra satanás
e seus demônios, contra o mundo e contra a carne, sim, porque na
maioria das vezes o nosso maior inimigo é a nossa própria carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário